sexta-feira, 15 de abril de 2011

Big City Dreams

Nessa cidade falida, de muros cinza, e rosas sem vida. A vida parece tão vazia e fácil de ser perdida com a palavra que começa com m e sempre é tão temida. Uma voz alta, algo tão escandaloso onde tudo é tão simples e todos têm olhos em um futuro pouco promissor onde uma casa e três filhos e tudo que se pode desejar ter, com quem sabe ao lado a pessoa amada.
Não, eu não nasci para isso tudo. Eu quero ver cores, sons altos, e muros pixados. Perdão se não sigo a lei de onde vivo, e não me contento com o que tenho. Mas sonhar com a grande cidade é tão bom, tanto quanto saber que um dia poderei enfim estar lá, nela vivendo.  
Não culpe a mim, é a única coisa que lhe peço, afinal não tenho culpa! É algo que esta no meu ser, algo que vai além da minha mera compreensão. Não viver aqui, não me contentar com o verde, e desejar ser cercada por prédios que arranham o céu azul que há tanto tempo quando criança eu olhei imaginando o dia que daqui sairia.
Um tom doce parece poder soar. Não é fácil, eu sei, viver em uma cidade onde ninguém ao menos faz idéia da sua existência. Mas poder estar onde tudo pode acontecer, onde eu posso brilhar. Talvez toda a pressão seja fácil de ser agüentada quando se trata de um sonho.

0 opiniões:

Postar um comentário

Faça a autora feliz.