domingo, 12 de dezembro de 2010

Cordas Partidas.

As possibilidades me atormentam tanto, mas a dor das lembranças nunca secam. Você foi tudo, menos o que eu precisava. Não devia ter sido assim, não devia. 
Mas como reparar o que já passou? Quando tantas mentiras foram ditas para tampar os sentimentos.
Eu sinto a tua falta , Eu te amo , Para sempre já não conseguem concerta o nosso presente. 
Mas pode crer, eu daria tudo para ter você aqui comigo, mais uma vez, uma ultima vez para sentirmos de novo aquilo que desde o inicio foi tão serio. Mas infelizmente não posso, e você sabe todos os motivos. 

Se ainda me ama, se ainda sente algo. Afaste-se e não me venha com aquela conversa de podemos ser amigos...Porque você sabe, amizade nunca existiu para nós. 

Você não pode tocar com cordas partidas
Você não pode sentir nada
Que seu coração não queira sentir
Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade

0 opiniões:

Postar um comentário

Faça a autora feliz.