domingo, 12 de dezembro de 2010

White Lines

 As linhas em branco que deixamos me trouxeram de volta a você.

Um ano e um mês. As dores sentidas, os perdão pedidos, tudo se desgastando ao decorrer desse longo e ao mesmo tempo curto e surreal tempo. Uma simples conversa frente a frente, um rápido tocar de lábios. Ah sim, eu sou sua. Por mais que você não deixe claras as suas expectativas para eu poder lhe dizer se são possíveis, apenas um curto ato, um simples recíproco dito já te faz me ter em mãos. Inteiramente sua. Sua o suficiente para te abraçar, beijar, te dizer: Te Amo sem sentir o coração apertar. Afinal a chance de transforma as linhas que no passado foram deixadas em branco em um presente e futuro bem escrito e coordenado. Sem o talvez, o incerto, o medo do fim. Apenas o eu e você que devia ter sido sempre nesse um ano e um mês. Afinal, era tão claro tudo isso não? O seu orgulho perdido ao me dizer perdão inúmeras vezes, a minha mascara de garota forte ao ter você por perto se transformar em apenas a figura de uma garotinha insegura. Ah sim, as borboletas que cruzaram meu caminho esses ultimo dias trouxeram realmente sorte para mim. 

0 opiniões:

Postar um comentário

Faça a autora feliz.