sábado, 13 de novembro de 2010

Não irei dizer que o verão me deixou mais mulher, pois ainda estou começando minha primavera. Mas acredito que posso dizer que as chuvas que inundam minha semana desde o dia 16 me deixaram mais madura em certo ponto. Apesar das brincadeiras com meus amigos terem se tornado constante. Sinto realmente que estou melhor comigo mesmo em questão do meu amadurecimento. Não, não me acho com mentalidade suficientemente madura para se dizer adulta. Afinal, o que menos quero é envelhecer antes da hora. Apenas tenho em mente que a minha vida está em uma constante mudança que agora se torna mais seria. Talvez a idade, seja a culpada disto tudo. Ou talvez, a mesma seja a solução. Afinal, envelhecer não me parece tão ruim agora. Viver para sempre muito menos. Talvez, eu passe dos meus trinta anos, e vá até os sessenta e três como Audrey. Mas nisso não quero pensar agora. Atenho-me apenas a ver minhas pequenas mudanças, que a mim hoje são o mais importante. 

0 opiniões:

Postar um comentário

Faça a autora feliz.