sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu vou mudar, sim mudar de novo. Vou deixar meu cabelo crescer, pintar as unhas de prata e o cabelo de preto. Vou cortar minhas calças jeans e fazer novos shorts pra mim. Vou comparar mais vestidos e saias. Vou mostrar minhas pernas, e abusar de decotes. Vou comprar jóias de brilhante, e um vestido preto com corte V igual ao da Audrey. Vou ouvir mais musicas novas, intercalar bastante. Vou comprar anéis grandes e pequenos, coloca alianças na mão errada e no dedão, pintas as unhas do pé e chupar limão. Acho que vou faze tatoo de rena de ovo, um glifo ou traid. Vou participar de missão, e compra mais roupas em brechós. Vou cantar mais em voz alta, e andar com todo mundo. Vou ir a todas as festas de aniversario, beijar quem me parar na frente. Se bobiar, até começo a namorar, to na idade mesmo. É isso vou mudar, vou estudar mais, pintar menos os olhos e abusar nos lábios, alisa o cabelo e até quem sabe sossegar. 

0 opiniões:

Postar um comentário

Faça a autora feliz.