sábado, 9 de outubro de 2010

Selfish.

Hoje cismei com a mancha na minha parede. Era um barata? Não sei, a olhei a noite inteira. A lanterna tava longe, e se eu acendesse a luz passaria debaixo da mancha barata. Fiquei com medo, então apenas a encarei. Encarei até me perde em devaneios, até me esquecer porque estava virada para aquele lado da cama ao invés de estar de bruços. Mas a encarei, como um paranóico faz, me senti estranha e tive vontade de rir. Mas por medo de acordar todo mundo guardei pra mim. E bem, é isso que tenho feito né? Guardado tudo para mim. Um amor, uma dor, uma lágrima, uma foto, uma musica... Sim, chame-me de egoísta como tanto gostam de fazer. To guardando muita coisa pra mim, afinal, o que é meu, desrespeita apenas a mim né?

Seilá, deu vontade de escrever sobre isso.

0 opiniões:

Postar um comentário

Faça a autora feliz.